Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
27/06/2019
EUA apresenta plano de US$ 50 bi para paz entre Israel e Palestina

Diplomatas americanos apresentaram em uma conferência no Bahrein um ambicioso plano para firmar a paz entre Israel e Palestina. A intensão do presidente americano Donald Trump, segundo documento de 96 páginas que detalhe projeto, é injetar 50 bilhões de dólares em investimentos na Palestina.

 

Segundo a Casa Branca, pautas como ocupação de Israel ou divisões de Gaza e Cisjordânia entrariam no pacote de investimentos como condições para que o PIB da Palestina seja “empurrado”, segundo a agência Reuters.

Assim o governo americano poderia pressionar a Autoridade Palestina a considerar assinar um acordo de paz com Israel à luz das possibilidades econômicas.

O projeto de Donald Trump possibilitaria a criação de um milhão de empregos na região, permitindo ascensão econômica e social dos palestinos. Mas antes mesmo de ser lançado o projeto já é alvo de críticas e protestos na Faixa de Gaza.

Aparentemente o plano têm poucas chances de ser adotado pela Autoridade Palestina.

Através da transferência da embaixada dos Estados Unidos em Israel para Jerusalém, reconhecendo a cidade como capital dos judeus, o governo americano iniciou uma onda de apoio de diversos países.

Agora Trump espera conseguir um acordo de paz entre palestinos e israelenses.

Recentemente foi divulgado que líderes evangélicos “estão na linha de frente” do grupo de trabalho do governo de Donald Trump que elaborou o “plano de paz definitivo” para Israel e Palestina. O desafio está na Autoridade Palestina, que se recusou a falar com a Casa Branca desde que o presidente Trump reconheceu Jerusalém como a capital de Israel.

Fonte: Gospel Prime, por 

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais