Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
22/10/2017
Reforma Protestante: Coral de 500 vozes se apresenta em Curitiba

A Expo Renault será palco de uma grande celebração em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante. De 27 a 31 de outubro várias atividades culturais, de lazer e de saúde, serão promovidas no Parque Barigui, Curitiba, culminando na apresentação de um coral com 500 vozes formado por cantores de várias denominações religiosas.

Além do coral, a apresentação contará com uma orquestra regida pelo maestro Martinho Lutero Klemann, atores e dançarinos que contarão a história da Reforma Protestante. Ao todo, serão mais de 600 artistas todos voluntários oriundos das igrejas participantes.

“Há muita gente motivada (inclusive eu) para fazer um belo espetáculo com música vocal e instrumental, dança e teatro, que celebra e conta a história do que foi este movimento de olhar para dentro da Bíblia, extraindo dali um modo novo de enxergar a Deus”, explica o maestro.

O planejamento do evento começou ainda em 2016 com uma celebração na Ópera de Arame, marcando a contagem regressiva para os 500 anos da Reforma Protestante. Daí surgiu a ideia de realizar um evento maior.

Durante este ano outros eventos, em comemoração à importante data, passaram por Curitiba como a Marcha Para Jesus, e a “Exposição do Museu da Bíblia e a Evolução da Indústria Gráfica” na FIEP.

A abertura do evento, na noite de sexta-feira 27 de outubro, será liderada pelo Ministério de Pastores Jovens. Serão disponibilizados 5 mil lugares por noite no salão da Expo Renault Barigui.

Durante as tardes, atividades esportivas, gincanas, brincadeiras para crianças, orientações à saúde, distribuições de materiais, dentre outras, serão ministradas pelos grupos Atletas de Cristo, Médicos para Cristo, Ministério de Pastores Jovens, Reage, Repass e Compacta.

Fonte: Gospel Prime, por Raphael Teodoro

 

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais