Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
13/08/2016
Chuva de pedras sobre as casas dos cristãos

Policiais, oficiais e muitos homens bêbados são acusados de lançarem pedras em casas de cristãos no distrito de Quang Ngai, no Vietnã. Três casas foram alvejadas por volta das 23h, deixando as famílias assustadas.

Um colaborador do Portas Abertas afirmou que o apedrajamento durou até o amanhecer e que uma jovem foi atingida pelas pedras nas costas enquanto protegia seu filho de um ano.

“As autoridades locais reuniram os cristãos, junto dos demais moradores, e tentaram fazê-los desistir de sua fé”, disse o colaborador identificado como Cang.

“Esses irmãos são novos na fé e, nessa região, quem decide seguir Jesus é acusado de seguir uma ‘religião americana’. Agora que a população e os policiais estão cientes de que eles não pretendem desistir de seguir a Cristo, farão de tudo para atormentá-los, destruindo seus pertences, como uma forma de pressioná-los”, denuncia.

Ainda segundo Cang, as famílias moram no vale e a população atacou do alto de uma montanha. Nas palavras dele foi “uma chuva de pedras sobre os telhados” das casas.

Parceiros locais socorreram as famílias que podem voltar a serem atacadas uma vez que não desistiram da fé em Jesus.

Fonte: Gospel Prime, por Leiliane Roberta Lopes

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais