Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
08/04/2016
Estado Islâmico ameaça derrubar Torre Eiffel e invadir Roma

Por meio de um novo vídeo, os terroristas do Estado Islâmico (EI) ameaçam derrubar a Torre Eiffel, em Paris, e também prometem invadir Roma, chamada por eles de a “nação da Cruz”.

A gravação dos jihadistas foi divulgada em fóruns do grupo, meios utilizados para recrutar e orientar os integrantes do grupo terrorista que já estão presentes em diversos países.

No vídeo eles utilizam os gráficos do jogo de videogame "Call of Duty", que mostra a destruição do principal ponto turístico da capital francesa.

Os líderes pedem para que os defensores da jihad lutem para punir os infiéis, fazendo vingança em nome de Alá. "Alá vai puni-los [os infiéis] através de suas mãos", diz a primeira mensagem do vídeo. Ao falar sobre Roma, na Itália, os terroristas afirmam:  "Convertam-se ao Islã ou paguem o preço".

Os ataques em Bruxelas, que aconteceram no dia 22 de março, também foram citados no vídeo onde os terroristas são chamados de "soldados do Califado", afirmando que as próximas cidades a serem atacadas serão Londres, Berlim ou Roma. Com informações Veja

Fonte: Gospel Prime, por Leiliane Roberta Lopes

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais