Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
06/01/2016
Campanha de oração clama por bençãos em 2016

“12 Dias de Clamor para 12 Meses de Bênçãos”. Com este propósito, o pastor Roberto de Lucena e a Igreja O Brasil para Cristo pretendem marcar a entrada de 2016 com mais uma edição da campanha de oração que se iniciou em Arujá (SP), no último sábado (2) e é classificada pelo líder cristão como “a maior corrente de fé do Brasil”.

Segundo o próprio Lucena destacou, a proposta da campanha interdenominacional é engajar as igrejas em 12 dias de clamor pelo ano que se inicia. A cada dia da campanha, um tema será ministrado e um mês do ano será colocado como propósito de oração.

“Trata-se de um movimento do Espírito Santo. Trata-se da maior corrente de fé do Brasil. A idéia é de uma campanha profética, que em cada um dos doze dias se eleve a Deus um clamor por um mês do ano. A cada dia são ministrados conselhos práticos, fundamentados na Palavra de Deus, para serem aplicados no dia a dia do novo ano, garantindo uma colheita de bênçãos”, destacou o pastor em sua página oficial do Facebook.

Repercussão

A campanha já é realizada pela Igreja O Brasil para Cristo há 19 anos e está transpondo barreiras (tanto denominacionais, quanto geográficas).

O que se iniciou nos anos 90, com a participação de apenas duas igrejas, hoje conta com a adesão de comunidades cristãs até mesmo de outros países.

“Hoje o número de igrejas, não apenas O Brasil Para Cristo, mas de diversas denominações, no país e no exterior, que iniciam o ano realizando a campanha, nos mais diferentes formatos, é impressionante, incalculável”, relatou.

“Essa campanha não é de um pastor, de uma denominação, de um grupo. […] É uma semeadura em doze dias, logo no inicio do ano, para uma colheita espiritual nos 12 meses. Convido – lhes, meus amigos, a participarem dessa campanha 12 Dias de Clamor para 12 Meses de Bênçãos”.

Fonte: Gospel Prime

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais