Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
04/03/2015
Cientistas e professores discutem criacionismo em congresso

O Centro Universitário Adventista de São Paulo vai sediar entre os dias 6, 7 e 8 de março o I Congresso de Criacionismo onde cientistas e professores debaterão assuntos ligados ao tema.

Estão confirmados para este evento o Dr. Marcos Eberlin, Prof. Dr. da UNICAMP, pós-doutor pela Universidade de Purdue e membro da Academia Brasileira de Ciências; Prof. Dr. Rui Vieira, membro fundador da Academia de Ciências do Estado de São Paulo, Ex-professor da USP e do ITA e Presidente Fundador da Sociedade Criacionista Brasileira; o doutor pela USP em Geotecnia/Engenharia Civil, Naor Neves de Souza Júnior e o jornalista e responsável pelo Blog Criacionismo, Michelson Borges.

Ao longo dos três dias esses estudiosos apresentarão os seguintes temas: O Ensino de Criacionismo nas Escolas, Criacionismo na Mídia, Falta-me Fé para ser Ateu e sobram-me razões para ser Cristão e O Presente, uma Chave para o Passado e para o Futuro. Além das palestras no sábado (7), às 17h, o encontro vai promover um painel interativo com o público.

O encontro de cientistas e professores criacionistas acontece depois da reapresentação do projeto de lei que visa incluir o criacionismo nas escolas, um projeto que tem apoio desse grupo que acredita que o aluno deve conhecer evolucionismo e criacionismo e exercer sua liberdade de escolha entre os dois.

Serviço:

I Encontro de Criacionismo

Dia 6 às 20h, 7 às 8h30 e 16h30 e 8 às 9h

Local: Centro Universitário Adventista de São Paulo

Endereço: Estrada de Itapecerica, 5859 – Capão Redondo – São Paulo

Fonte: Gospel Prime, por Leiliane Roberta Lopes

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais