Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Galerias de Fotos
 
Aniversário da Batista Livre em Campinas
 

56 Anos de História l 1a Igreja Batista Livre de Campinas

No domingo, 27/4, aconteceu o Culto de Celebração pela passagem de mais um aniversário da 1a Igreja Batista Livre de Campinas. A programação super especial contou com participações do Coral Batista Livre e do Quarteto Dom Livre. Com lindos louvores e hinos cristãos, todos fomos agraciados com momentos maravilhosos de adoração e gratidão ao Senhor.

Para a pregação da mensagem, nada mais, nada menos do que o Pr. Kenneth Eagleton, filho do casal Kenneth e Marvis Eagleton, fundadores da igreja no Brasil. Ao final, e após o culto, no salão social, a festa se estendeu com uma alegre confraternização. Louvado seja o Senhor pelos 56 anos de nossa Igreja no Brasil, em Campinas. Por todas as vidas, servos e cooperadores que fizeram a linda e marcante história desta congregação. Toda a honra e toda a glória sejam dadas ao nosso Senhor e Deus.  

DOM LIVRE

Dom livre é o nome atual do HCC4 (Herdeiros com Cristo). Quarteto formado em 1995, com 3 CDs gravados, com produção da parceria João Alexandre/Ezequiel Santos, com canções inéditas e hinos tradicionais com arranjos contemporâneos. Quem ouve o Dom Livre cantar, logo reconhece uma sonoridade especial, um jeito simples e ao mesmo tempo sofisticado de se apresentar. 

Formação atual

Primeiro tenor: Ezequiel Santos
Segundo tenor: Leandro Damasceno
Barítono: Adriano Brandão
Baixo: Elizier Brandão

 
 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais