Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Galerias de Fotos
 
Experiências Abril l Grupo de Casais
 

Experiências l Encontro de Casais

No sábado, 26/4, das 18h30 às 20h, os casais da Igreja tiveram mais um encontro muito especial, o Experiências. O tema do mês foi "Alicerces para um Casamento Duradouro". A sugestão de leitura para o mês de maio foi o livro "Amor de Verdade Dura para Sempre", do conselheiro cristão conjugal e de famílias Gary Smaley. O Pr. Lucas trouxe um dinâmico e divertido estudo sobre as diferenças entre os cônjuges, de expectativas, de julgamentos. E da necessidade de comunicação, tolerância, amor, de ouvir, entender e compreender para buscar o o alinhamento, a complementaridade.

Os casais aniversariantes de abril foram homenageados: Silvia e José, 25 anos, Bodas de Prata; Ana Rita e Walter, 32 anos, Bodas de Pinho; Viviane e Thiago, 5 anos, Bodas de Chocolate. Mais uma atividade foi proposta ao grupo, o "Cineminha". Vários DVDs de filmes românticos com ótimas e inspiradoras histórias foram disponibilizados. O casal escolhe um, leva, assiste o filme juntos e depois responde a pergunta: O que aprendemos com esta história? Tudo para fortalecer o casamento e a família. Casamento: ideia de Deus. Familia: projeto de Deus.

Aguardamos vocês no Experiências de Maio, sábado, 31. Tema: Casamento Divertido.

 
 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais