Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Galerias de Fotos
 
Natal na Ãndia
 

Notícias do casal Jacson e Bruna Cruz, missionários da Igreja Batista Livre São José

Olá queridos irmãos, graça e paz, como vocês estão? Espero que estejam bem. Queremos começar este boletim louvando ao Senhor por tudo que tem feito aqui na Índia, estamos vendo como Deus tem nos aproximado dos nossos vizinhos e a obra que Ele esta prestes a fazer. No final do mês passado nós mudamos de apartamento e nossos vizinhos vieram nos visitar, ver o apartamento e ofereceram ajuda no que precisássemos. Às vezes nos encontramos na escada e conversamos por muito tempo, sobre todos os assuntos. Para nós, brasileiros, isso é normal. Somos muito sociáveis, mas eles não, ainda mais por serem muçulmanos. Deus tem nos dado carisma e sabedoria para conseguir a confiança e a amizade deles.

Dia 16/12 fizemos uma comemoração de natal especial e convidamos muitas pessoas da vizinhança e esta família veio. Eles chegaram um pouco atrasados, todas as crianças já tinham feito suas apresentações de dança e música, mas eles chegaram especialmente para a mensagem do pastor da igreja das crianças. Ficamos muito felizes com a presença deles e mais ainda depois que eles disseram que gostaram de ter vindo e participado conosco da festa. Uma das mulheres que estava com eles até deu bolo na boca da Bruna (eles costumam fazer isso como forma de agradecer e mostrar o quão felizes estão). Foi uma festa linda para o Senhor Jesus! Estávamos no total de 40 pessoas, celebrando o nascimento do Redentor. Cremos que não foi apenas uma festa, mas uma declaração que o Senhor Jesus é o Deus deste bairro, desta cidade e desta nação!

Meus queridos irmãos, muito obrigado por sustentar esta obra aqui, é por causa das suas orações e contribuições que estamos alcançando este povo que nem sequer sabe quem é Jesus. Dezembro aqui é um mês comum, sem nenhuma celebração ou menção do nome Jesus. Algumas igrejas fazem algumas coisas, mas ainda é pouco. Neste mês também conseguimos vencer uma grande batalha que a tempos temos orado, conseguimos regularizar a conta bancária do orfanato CFC (FCRA), atualmente recebemos o dinheiro do orfanato em nosso nome, mas o orfanato possui uma conta bancária do governo que é destinada para entidades de trabalho social. Acontece que esta conta possui uma diretoria na qual as pessoas não fazem mais parte do ministério e estávamos com uma grande dificuldade de fazer a mudança nesta diretoria. Tínhamos todos os documentos necessários, mas aqui na Índia as leis mudam a cada momento, e nos é solicitado novos documentos. Mas pela graça do nosso bom Deus, conseguimos resolver.

Escola de Futebol
Estamos em contato com uma equipe que já trabalha na Índia com o futebol, eles estão nos dando algumas dicas, mas enquanto não tivermos o terreno estamos limitados. Interessei-me por dois terrenos, mas os donos somem!

A obra aqui é trabalhosa e requer muita oração e paciência. Sabemos que nossa luta não é contra carne nem sangue, mas contra principados e potestades, que sabem que tipo de trabalho nós estamos realizando e o que o Senhor Jesus tem preparado para essas crianças através do projeto do futebol. Continue orando conosco, para que Deus nos direcionado ao lugar certo no momento certo. Mais uma vez eu agradeço a cada um de vocês que tem se lembrado de nos, que nos escreve, que ora por nos, que tem contribuído para que esta obra seja feita.

Um grande abraço com muita saudade, Jacson e Bruna.

Apoio e Contribuição: Jacson Roberto Cruz - Banco Bradesco - AG. 1914 - CP 1000864-6

CLIQUE SOBRE A FOTO PARA AMPLIAR

 
 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais