Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Galerias de Fotos
 
Dia da Bíblia
 

Bíblia, o Livro da Minha Vida

Este foi o tema de reflexão proposto para comemorar o Dia da Bíblia, celebrado no culto deste domingo, 8/12, em nossa Igreja. Uma programação festiva foi preparada para envolver e lembrar as pessoas sobre a importância do livro sagrado em nossas vidas. Para começar, logo de manhã, um grupo madrugador de pessoas saiu às 9h pelas ruas de nosso bairro presenteando os vizinhos e as pessoas em trânsito, de carro ou a pé, com um Kit contendo uma Bíblia, um Devocional de Natal, um Calendário Bíblico 2014 e um convite para o nosso Musical de Natal, e claro, tudo acompanhado com doces e bexigas, muito carinho e animação. A noite, mais festa. Uma Exposição de Bíblias Sagradas da coleção do Pr. Kenneth, em várias línguas como o Hebraico, Russo, Grego, Espanhol, Inglês e Francês, entre outros.

Um Game Show muito criativo e divertido foi apresentado pelo Rodrigo e Marcelo, no programa do Henrique Enrico. O desafio era ganhar 1 Milhão de Dólares acertando as respostas de perguntas de conteúdo bíblico. Demais! Depois, as crianças encantaram a todos, como sempre, com um corinho sobre a Palavra de Deus. Para encerrar, foram premiados os participantes destaques da Parada Bíblica e do Desafio Bíblico da Semana. Ufa! Como viver sem a Bíblia? Só mesmo sendo um louco! Quanto vale a sua? Aproveite!!! Ela é um presente de amor de Deus pra Você.

CLIQUE SOBRE A FOTO PARA AMPLIAR

 
 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais