Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Galerias de Fotos
 
Visita Pr. Clint Morgan
 

Neste domingo, 3 de novembro de 2013, recebemos a ilustre e inspiradora visita do Pr. Clint Morgan, Diretor de Missões Internacionais da Associação Batista Livre dos Estados Unidos. Ele ficará no Brasil durante esta semana para conhecer as igrejas de Campinas, Araras, Jaboticabal, Ribeirão e Uberlândia. Em sua ministração, o Pr. Clint expôs e pregou o texto de Atos 26:14 a 18. A tarefa de todo cristão é ser servo e testemunha de Jesus, onde, quando e com quem estiver, para que o Reino ilumine as vidas, para que as pessoas creiam, para que elas se salvem. Servir e testemunhar é o nosso papel. O Espírito Santo tocará e moverá os corações das pessoas.

"E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões. E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Jesus, a quem tu persegues; Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda; Livrando-te deste povo, e dos gentios, a quem agora te envio, Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim.

CLIQUE SOBRE A FOTO PARA AMPLIAR

 
 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais